terça-feira, 28 de agosto de 2007

Estranhas...

Hoje senti uma avalanche de sentimentos, mas cheguei a uma conclusão à pessoas mesmo estranhas enfim, cada vez que me sinto desta forma, lá volto eu à minha concha e que ninguém me toke, é sempre o melhor, senão só piora, o problema é que para me mostrarem o contrário têm de o mostrar em dobro...
Há dias e dias, sempre ouvi dizer que a lua cheia de facto influenciava as atitudes das pessoas e de facto é bem verdade, vai lá vai(acho que anda tudo avariado)... :-( fiquei de certa surpreendida e a primeira sensação foi as sirenes a tocar "cuidado" terreno escorregadio, enfim,...
...
Ás vezes conhecemos pessoas que nos causam estranheza ou será que somos nós a elas, gostava que ouvesse mais gente feliz no mundo, que as pessoas não tivessem necessidade de fingir, é dificil viver num mundo que não é o nosso, gostava de ajudar quem precisa mas só quem precisa se pode ajudar a si mesmo, é triste ver corações enclausurados, pessoas dependentes do que não é delas... as pessoas muitas vezes fazem o seu caminho e é dificil libertar amarras, é nesta vida que temos de nos encontrar connosco mesmos para que a próxima seja sempre melhor que a anterior, independentemente de termos o nosso Karma, temos o condão de o alterar e escolher um caminho diferente basta saber se estaremos preparados para o alterar, por vezes é mais fácil escolher um caminho seguro apesar de sofrido, do que enfrentar o desconhecido e ter a oportunidade de ser feliz... em primeiro nunca nos poderemos esquecer que nunca estamos sozinhos a partir do momento em que nos temos a nós, esse é o primeiro passo para fazer a mudança, depois ter a capacidade de reconhecer que somos seres humanos frágeis, com dependências mas com capacidade de luta, chorar não faz de nós fracos, faz de nós seres humanos...

Força para quem precisa é o que mais desejo... Estou ansiosa pelas minhas férias cada dia que passa é um tormento, preciso sair daquele escritório apanhar ar, não fazer nada, descansar, parar e mente, e deixar de pensar em tudo o que me rodeia, venham elas..., Sinto que estas férias vão ser um teste ao que pretendo, quero e como sempre para rever a minha lista de coisas a fazer até ás próximas férias, que os meus guias me acompanhem nesta caminhada... Mostrem-me o caminho...

Sem comentários: