quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Viver o momento...

Estou cansada, relaxada, virtuada (ou desvirtuada hehe) … Para ser sincera nem sei bem o que pensar, o que dizer, ou o que sentir… Apenas sei o que senti, o que ouvi, … a energia transbordava, a respiração acalentava, e o coração acelerava… Hoje aprendi sem dúvida o sinónimo de “ Viver o Momento” e por isso sinto-me feliz e orgulhosa de mim mesma, dei um passo à frente na evolução do meu ser… Com o medo e o pânico, foram-se dando os passos necessários ao momento e que bons momentos, depois do receio inicial, do coração palpitante, da adrenalina interior, da confusão, … o carinho e a emoção, tomaram o rumo da história. Um misto de quebrar barreiras com satisfação… Sentir a paz e a calma que nem sabemos de onde provém, sabemos apenas que está lá, existe e recebemo-la de bom grado de coração aberto. Sentimos o toque, entregamo-nos ao toque e retribuímos… fechamos os olhos e sentimos o que apenas dois conseguem sentir o momento… Passamos a vida a dizer que, dificilmente… pois aprendi uma segunda coisa nunca digas nunca, o nunca torna-se depressa em agora e o agora enfrenta-nos com um olhar assustador que nos aumenta a adrenalina nos aquece o corpo e nos transborda de prazer… Frase do dia como é que isto é possível… Pois eu também não tenho resposta, não sei se a quero encontrar, prefiro viver na ignorância de uma verdade nua e crua, estou a absorver o momento sinto-me grata cheia e vazia ao mesmo tempo… ideias em ordem e o tempo dirá o melhor rumo a seguir, não me quero preocupar muito com isso quero apenas senti-lo… Senti-me feliz de ser a tal… Obrigado por me teres deixado fazer parte…espero que o guardes naquela canto saboroso da tua vida, eu assim o farei... por agora decidi imortalizá-lo aqui e dizer-te que apenas a dois diz respeito e por isso vou guardá-lo eternamente… Nos meus medos não quero pensar… Amanhã talvez…

Sem comentários: