sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Despertar da mente,...

Bom Dia a todos: -), espero que tenham tido um excelente dia dos namorados, mas de qualquer modo gostava de partilhar convosco, algo engraçado que de certo muitos de vós já notaram, neste dia há um crescente envolvimento por parte das pessoas, quando à hora de almoço sai do meu local de trabalho para efectuar uma compra especial deparei-me com uma série de casais que neste dia em especial se lembram de sair à rua e demonstrar o seu amor ao exterior, acho este dia bonito devo confessar mas pergunto eu se não devíamos como seres humanos fazer da vida a dois um constante namoro? Cheguei à conclusão que como seres humanos somos muito mais dependentes de uma data para o demonstrar seja o que for, do que partir da nossa própria vontade porque a data é considerada uma “imposição” e porque temos a vida facilitada oferecemos um presentinho daqueles que se vendem em qualquer loja e acabamos por comercializar o próprio dia, ás vezes o que conta nem é o presente mas a simbologia do próprio presente eu faço sempre questão de personalizar as prendas de forma a saber que estas vão preencher ou tocar nalgum ponto que interesse a ambos ou a quem ofereço, quando procuramos o presente ideal estamos a alimentar a cultivar a vontade de querer bem... Gosto de ti, muitas vezes sinto-me confusa, pouco lúcida devido ás constantes mutações que se vão apresentando ao nosso redor, já te disse que tens umas mãos lindas, é verdade adoro as tuas mãos muito, muito mesmo, talvez porque são elas que transportam os carinhos que me dás... A noite de ontem foi muito bonita, adorei... foi um misto de calma, serenidade, emoção, foi muito bom... A mesa adequada, a comida adocicada, a música que penetrava, tudo se entrelaçava pelas divisões pelos nossos seres como se fosse algo previsível como se estivesse feito para nós... Adorei a tua expressão quando te ofereci o teu presente foi simplesmente delicioso mas a verdade é que quando o comprei foi uma sensação de alegria imensa pois tive a exacta noção de que o irias receber da forma que o recebeste... Há quanto tempo estávamos para ver este filme sabes, acho que desde o primeiro dia, que bom foi encontrá-lo... Acho que nada podia ser mais adequado ao facto de nos mostrar o que é uma relação a dois e todas as suas nuances... Acho que o devíamos divulgar a mais pessoas para que possam tirar as suas verdadeiras conclusões e ilações sobre o verdadeiro sentimento de uma vida a dois dos seus altos e baixos e daquilo que devemos realmente considerar importante os sentimentos e o respeito mutuo... Obrigado pelo tudo e pelo nada, obrigado pelos gestos e pela dedicação obrigado simplesmente por partilhares comigo e por eu poder partilhar contigo o que sabes o que sei um pouco do teu e do meu ser...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.