sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Deitei-me a ouvir esta música... "A noite vem ás vezes tão perdida Enquanto nada parece bater certo A qualquer coisa em nós, inquieta e ferida E tudo o que era fundo fica perto... Nem sempre o chão da alma é seguro Nem sempre o tempo cura qualquer dor E o sabor a fim do mar que vem do escuro É tantas vezes o que resta do calor... Se eu fosse a tua pele Se tu fosses o meu caminho Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho... Trocamos as palavras mais escondidas Que só a noite arranca sem doer Seremos cúmplices o resto da vida Ou talvez só até amanhacer... Fica tão fácil entregar... a alma A quem nos traga um sopro do deserto Olhar onde a distância nunca acalma Esperando que viesses de peito aberto... Se eu fosse a tua pele Se tu fosses o meu caminho Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho... Se eu fosse a tua pele Se tu fosses o meu caminho Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho..." Esta mensagem é para ti... Para ti a quem me entreguei,... a quem entreguei o meu corpo,... Corpo esse que possui a minha alma... Achas que foi só importante para ti? Não foi só importante para ti... foi importante para mim, ninguém se entrega de ânimo leve, ninguém se dá como um sopro... A vida tem razões que a própria razão desconhece... E feliz do homem que vive na ignorância... na ignorância do saber... que mais além pode estar um ser... Um ser de vida e de luz que o iluminará para sempre... Como diz a música... “Se eu fosse a tua pele Se tu fosses o meu caminho Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho” A vida dá-nos a hipótese que tantas e tantas vezes desejamos e quando estamos perante ela recuamos ou nos fazem recuar porque para tudo são precisos dois... precisos dois não para o futuro... mas sim para mais um momento... Impus a mim mesma uma condição, jamais continuarei a lutar sozinha se eu tenho essa capacidade alguém que busque dentro de si o sentimento também a terá, porque se ele for genuíno move montanhas, vontades e vidas... Não quero apenas conhecer o significado de entrega, quero conhecer o significado de partilha...

Sem comentários: