segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Os outros eu e tu...

Passo a vida a dizer a mim mesma vive o momento, assim será mais fácil não te magoares,... Mas na verdade hoje senti-me... sei lá triste... será que estou mais envolvida do que devia... Possivelmente estou,... Que devo fazer... fugir antes de me sentir totalmente absorvida... de facto ninguém na vida comanda nada nem sentimentos, nem coisa que o valha... Tenho vontade de ficar... de ir ficando... As saudades absorvem-me... quando penso que não as vou sentir... elas aparecem e tomam conta de mim... fico a pensar no que foi, e no que será... Mas depois acordo para uma realidade fria e crua, a tua necessidade de estar de bem com os outros e pergunto-me? È só uma necessidade é algo mais? Que devo pensar? Que devo sentir? Não tem a ver com os outros, não tem a ver com o que eles são ou possam ser... Achei graça quando disseste... não conheces, como se estivesses a defender uma causa (estranho não? devias afinal defender o quê? quem? quase em tom de acusação apontas-me o dedo como se eu tivesse ofendido alguém superior a todos os momentos será altura de fazer uma reflexão ou estarei apenas a interpretar mal?)... Não faço nem fiz conjecturas de valores de pessoas, pergunto é o que tu sentes? É só uma necessidade de estar bem ctg próprio de resolveres assuntos pendentes ou é algo mais? É importante que vejas isso até à próxima vez até à próxima entrega até ao próximo... Porque cada dia que passa cada um pode estar cada vez mais envolvido... e alguém pode sofrer mais do que seria desejado, claro que ninguém sabe se vai sofrer ou não, mas pelo menos podemos evitar o sofrimento consciente... Um beijo de quem te guarda dentro de si...

Sem comentários: