quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Telepatia...

“As relações entre pessoas, são deveras difíceis, não de acontecerem, mas sim de se encontrar o tal ponto de equilíbrio, essa sim é a pior parte... Tinha aqui este postal para escrever esta semana, e ainda não tinha encontrado as palavras certas para o fazer e depois de ter falado contigo sobre as saídas descobri exactamente o que queria dizer... Manter um relacionamento a dois é algo complexo no sentido em que apesar de saber-mos respeitar o espaço de cada um, no sentido em que cada um pode ter gostos diferentes e distintos gostos que não pertencem ao outro, mas a capacidade do bom relacionamento é o de se conseguir fazer com o outro se integre nos nossos gostos se sinta integrado e faça parte do nosso mundo... Na verdade nunca acreditei muito em relacionamentos em que cada um vive a sua vida, ai sempre me perguntei o porque de chamar-mos a isso relacionamento, na verdade acho que é simplesmente uma amizade, um conhecimento. Um casal deve incutir o espirito de viver a vida como se fossem um só, não como se vivessem isolados nada disso, mas o de tentar encontrar tanto nos gostos de um como no outro o tal ponto de equilíbrio... sempre achei que casais que têm muitas actividades em separado e se encontram de quando em vez ou apenas na cama ao final do dia, ou uma vez por semana dificilmente conseguiriam criar aquela intimidade cumplicidade e telepatia como criam aqueles que querem e têm necessidade de partilhar a vida de ambos com ambos... Ontem fartei-me de falar em ti, mesmo muito, na maioria bem, mas hoje com esta situação acreditas que fiquei a pensar que já tinha feito asneira é verdade enfim... Falei em ti da forma mais realista possível, ri-me, brinquei, e pedi opinião foi-me dada, mas hoje senti que ainda não é hora... Passaste em montes de testes acredita e passaste com distinção o único problema era eu... Quando as perguntas acontecem não são considerados testes mas depois vêm-se a revelar úteis para o conhecimento comum... E hoje senti um vazio com as coisas que foram ditas, uma pequena tristeza... Decidi que vou ao casamento, porque não ir? E fazer sacrifícios em prol de uma coisa que possivelmente nem existe?! Eram 3 dias e eram, muito importantes aliás, tempo para descansar fazer coisas e divertirmo-nos, mas eu ando-me a guardar para o fds? Tonta...” Hoje é o primeiro dia de lua cheia pessoal, não se esqueçam de pedir coisas boas para vocês, para a vossa vida e para o mundo... Beijosss

Sem comentários: