segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Weekend...

Bom Dia Alegria... Hoje sinto-me em paz serena, acho que na verdade este foi o primeiro fim-de-semana, em que me senti em paz e sem grandes “stresses” desde há um mês atrás,... Dei por mim a reviver situações, momentos,... Sexta-feira, foi uma grande noite, uma noitada de colegas, gostei do convívio sim é verdade, mas do que gostei mais foi de mim mesma, de mim na pista de dança, a sorrir por dentro por me sentir livre que nem um passarinho (peço desculpa vou rectificar livre como um hipopótamo, isto dito por um amigo meu que acha que todos os animais são livres, e que a comparação feita com um pássaro é demasiado generalista ahahahah) dei por mim a dançar de olhos fechados e a sorrir, a sorrir de dentro para fora e não o inverso como vem sendo hábito no comum dos mortais, experimentem vão se sentir muito mais preenchidos :-). O casamento foi lindo, não me sai da cabeça o momento em que os noivos saltaram para a pista e dançaram como se fossem um só, a música era fantástica, foi mesmo um casamento de Amor, e agora perguntam vocês e quando as pessoas se casam não é por Amor? Sim possivelmente, mas nem todo o Amor é visível, nem todo o Amor é espontâneo,... Gostava eu de vos descrever o que senti, foi o Amor em estado Puro, bonito, muito bonito mesmo... Fico feliz de saber que existem pessoas que se amam tanto, que têm prazer em se amar, em se entregar sem pudores sem reservas sem receios perante o mundo... Fico feliz por saber que existem pessoas felizes, que têm momentos felizes, e por isso eu digo Viva o Amor... And the last day of my weekend... Calmo, relaxado, confuso e para o final explosivo :-). Já te disse o quanto gosto das tuas mãos? Acho que sim mas volto-te a dizer, adoro as tuas mãos, sentir o teu toque, a suavidade, a candura, o carinho... Mas vou-te dizer o fim-de-semana foi bom, muito bom, mas agora que escrevo esta mensagem senti o medo, o receio, mais uma vez ontem ficou provado que muito há, a resolver e por resolver, e por isso melhor que se mantenha assim, cada dia um momento novo. :-) Adoro as tuas mãos,...

1 comentário:

ALEGRIA disse...

pelo bomdiaalegria, fui levado a ler todo o texto e a ficar agarrado a esta escrita...que posso eu dizer ja que faço fotografia de casamentos, e espero que não me chamem: "o chato das fotos" mas que possa contribuir para toda a Alegria do dia, dos noivos e dos convidados...e se serviu pro que descreve...foi porque foi positivo! o pensar o interrogar o acordar é uma vitoria em si mesmo!
em cada vida existem grandes dias!!