segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Every time we say goodbye...

Na verdade nem todos os que me dizem conhecer me conhecem, mas quem verdadeiramente me conhecer sabe bem o que me custam as despedidas de alguém que se gosta,... Foi algo que tenho andado a aprender a lutar e nem sempre é da melhor forma, por vezes fecho-me reservo-me de uma forma excêntrica e rebelde, de forma a me magoar o menos possivel perante a forma como eu encaro a distância...
Adoro música... consigo associar cada música a cada estado de espirito... e qual o meu espanto, que após anos e anos a definir o que sinto quando vejo alguém partir,... que hoje ao ouvir um CD de um grupo que gosto tanto reparei que existia uma música adequada a este momento a esta experiência a esta vida... É assim que por vezes me sinto... Sempre que vejo alguém partir...
"Every time we say goodbye I die a little "
Claro que nem tudo tem o seu lado negativo assim como esta música também não o tem, mas na verdade porque...
"Think so little of me they allow you to go"...
A distância também tem sido salutar e disso não à dúvidas cria espaço para melhor ver o que queremos e criar bases para se algo tiver de acontecer, sinónimo que se a sentimos é porque algo ou alguém mexe ou mexeu connosco, este é o meu estado de espirito de hoje, não sei se o de amanhã... Mas hoje e por aquele momento de paz que se proporciomou e que soube tão a pouco...
Ev'ry Time We Say Goodbye Simply Red Composição: Indisponível Every time we say goodbye I die a little Every time we say goodbye I wonder why a little Why the gods above me who must be in the know Think so little of me they allow you to go When you're near there's such an air of spring about it I can hear a lark somewhere waiting to sing about it There's no love song finer But how strange the change from major to minor Ev'ry time we say goodbye When you're near there's such an air of spring about it I can hear a lark somewhere waiting to sing about it There's no love song finer But how strange the change from major to minor Ev'ry time we say goodbye Just Beautiful...

1 comentário:

Unknown disse...

Essa canção é de Cole Porter, foi gravada por inúmeros intérpretes como, Ella Fitzgerald no "Cole Porter Songbook" e aqui no Brasil por Cássia Eller (aquela versão que toca em Duas Caras). Realmente é uma linda canção! Beijos!