terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Lindaaaaaa simplesmenteeeeee...

Come Away With Me(tradução) Norah Jones Composição: Norah Jones Venha embora comigo no meio da noite Venha embora comigo E comporei uma musica para você. Venha embora comigo de ônibus Vamos embora para onde eles não possam nos tentar Com suas mentiras... Quero caminhar ao seu lado Num dia nublado Em campos de capim amarelo Até o joelho. Então, você pode tentar vir comigo? Venha embora comigo e nos beijaremos No alto de uma montanha. Venha embora comigo, E eu nunca vou deixar de amá-lo. Quero acordar com a chuva Batendo no telhado de zinco Estando segura em seus braços... Então, eu peço à você, Venha embora comigo no meio da noite Venha embora comigo. Adoreiiii muito bonita mesmo partilho connvosco para despertar boas emoções :-))))

Sem comentários: