quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Bom Dia Alegriaaaaaaaaaa... (Ultimato/Estranha...)

Bom Dia Alegriaaaaaaaaaa... Primeiro devo dizer que quero acordar assim todos os dias despertador privado ok? ahahahahah (esta é a parte do ultimato) Segundo, acho que essa do "estranha" foi muito baixa, de qualquer modo concordo perfeitamente ahahahahah, normal é coisa que não existe no meu dicionário... E por último, chega a Vanda ao trabalho e diz Bom Dia Alegriaaaaaaaaaa, com um sorriso estonteante depois de ter apanhado trânsito na 2ª circular, pessoas a buzinar (ainda não tenho piscas :-( eheheheh), e vejo os camaradas de mais um dia a olhar para mim, com cara de sono, com uma vontade de me esganar, e qual a minha resposta a esse mau-humor mais um... Bom Dia Alegriaaaaaaaaaa eheheheheh enfim só eu, e depois admiro-me de me dizerem que sou estranha... mas na verdade lá vou contagiando um ou outro, e outros tantos que me perguntam se vêm ai chuva eheheheheh...( a ver vamos )... Bom Dia a Todos Vós...( e a ti em especial... despertador ;-) ...)

1 comentário:

José Martins disse...

Muito bem... :D Isso é que é boa disposição! :D