sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Ser Mulher...

Tenho de partilhar esta experiência connvosco, ser mulher ás vezes consegue ser uma grande seca... claro que não em todos os sentidos... e desculpem as mulheres que eu possa vir a ofender... Mas esta semana vi-me obrigada a ficar bonita à força eheheheh, com um casamento à porta e aminha mania de comprar tudo em cima da hora, e porque o tempo escasseia, lá andei eu todos os dias da semana após horas de trabalho, a ver-me obrigada a ir ás compras, comecei bem na segunda compro a parte de cima na terça menos mal as calças e a partir dai que tormento... Encontrar uns sapatos é mentira, sou pézuda :-) que hei-de fazer... Procurei procurei e quando já estava a desistir lá encontrei o sapatito que condizesse com a toilette, depois vem o drama seguinte a malita poxa valha-nos Deus se não podiamos ir todos de ténis e fato de treino para o Casamento :-) Ok e por último comprar os acessórios, brincos, fios, e restantes valha-nos as amigas mulheres com quem podemos trocar adereços :-))))) E voilá a parte final arranjar o cabelo as unhas e por a make-up, isto de ser mulher tem muito que se lhe diga se formos a pensar bem para pormo-mos "MAIS" bonitas é quase um emprego e um homicidio à carteira... Espero que quando os meus filhos se casarem já seja moda irmos nus, ahahahahah o dinheiro que poupávamos e as dores de cabeça :-)))) Um bem haja a todas as mulheres, porque apesar de tudo adoro ser mulher... E claro poderiam pensar assim,... se gostas tanto de andar de fato treino porque não vais vestida dessa forma e eu passo a explicar porque?! Porque ao fazer isso estaria a atrair as atenções da festa que afinal devem ir para os noivos :-)))))

2 comentários:

José Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Martins disse...

Ser homem tem as suas vantagens. Algumas bem práticas.
Por exemplo, podemos estar numa sala (de espera, por exemplo) sem dizer nada um para o outro e sem pensarmos que estamos chateados um com o outro.
Nestes tais "casamentos", se não temos pachorra, podemos simplesmente vestir umas calças diferentes e uma camisa (azul, que é bastante flexível) com um pullover. Escolhe-se uma cor e já está. Sapatos? Sapatos. Pretos. O único trabalho é engraxar. :D

Ser mulher tem muita coisa bonita. Quando têm um filho, sabe-se sempre quem é a mãe. Eheh. (Brincadeira... :-D)
Todas as mulheres têm uma sensibilidade... fenomenal. São lindas por natureza. Um sorriso honesto vindo de uma mulher ilumina uma sala (e torna-a mais bonita)
São elas as estrelas do seu casamento.

Gosto de ser homem. Mas ser mulher, apesar de dar mais trabalho, tem características muito gratificantes.