domingo, 9 de setembro de 2007

Viagem...

Vou mas não sei se volto, volto mas não sei se fui, é assim que me encontro hoje mais que nunca, senti vontade de chorar senti vontade de gritar, senti vontade de me deixar cair por terra, vida irónica esta que nos espanta e encanta, que nos assusta a alma, e os temores… Sinto-me evadida sinto-me invadida, não sei se sou capaz, não sei se não sou capaz, sei que fui de encontro ao meu medo ao meu anseio à minha escuridão e eu encontrei a cor do meu medo, escura tenebrosa, que me faz chorar que me faz desfalecer… Não quero perder, não me quero perder mas também não consigo andar, tudo a seu tempo, quem tiver de ficar ficará quem tiver de se entregar entregar-se-á… Vou de viagem algo que espero há tanto tempo, sei que preciso disto… deste afastamento, desta distância para me encontrar a mim mesma, para enfrentar o meu medo, para saber se sou capaz de enfrentá-lo, a vida tem de facto coisas engraçadas esperamos tanto tempo por coisas bonitas por pessoas bonitas e elas nunca aparecem, quando aparecem, estamos tão fragilizados que não as conseguimos agarrar… Mas eu sei que o que meu a mim pertence e o que for será,… Obrigado por existires, e por fazeres parte do meu mundo.

Sem comentários: