terça-feira, 13 de maio de 2008

Lindas,...

Lindas,... Lindas como tu, como o teu ser, como o teu interior, como a linda pessoa que és e que a vida me deu o prazer de conhecer,... são estas flores lindas que me ofereceste... Estou grata simplesmente pelo prazer de te conhecer e de poder ver a linda alma que tens, a Deus peço que te a conserve, que a estimules e que a tornes cada vez melhor, mais bonita e mais brilhante,... Nunca te deixes cegar pela luz, faz sempre sim com que ela brilhe dentro de ti, com esses sentimentos nobres e puros que tens, que dia após dia vens tranzendo ao de cima e tens cada vez mais cultivado nesse coração enorme que possuis, e por conhecer pessoas assim agradeço à vida, pois cada dia que passou sei que valeu a pena por ter o prazer de me cruzar nesta vida com energias lindas, com pessoas lindas, que os olhos não veêm mas que o coração sente, assim como estas flores que iluminam a minha alma, que ela não vê mas que é transportada pelo seu cheiro que inunda o meu espirito e me leva ao teu encontro através deste Universo esta casa que é tão longe aos olhos humanos mas tão perto através dos sentimentos. Quando descanso? Descanso no amor. (Madre Teresa de Calcuta)

Que a amizade sempre perdure assim como o afecto, a preocupação, o querer bem a ternura e que tudo o resto seja um acréscimo e uma dádiva dos céus.

09 de Maio de 2008

Sem comentários: